quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fontes

ooi gente, hoje resolvi postar sobre algumas fontes que eu gosto bastante, e acho que são legais para edições.


Bem, essas são algumas das que eu uso com mais frequencia, mais há muitas e muitas outras para todos os gostos, eu indico o site Dafont que é onde normalmente faço o download das minhas.. espero que gostem da dica, e até a próxima postagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário